Câmara Municipal de Teste
Última atualização: 10/07/2025 16:33
Solicita seja encaminhado Pedido de Informação ao Senhor Prefeito Municipal conforme abaixo: 1. Referente aos veículos placas BCI8985 e BEY2F93 ambos de propriedades do Município que se encontram danificados por sinistro requer-se. 1.1 Boletim de ocorrência do sinistro; 1.2 Diário de bordo da data do sinistro; 1.3 Processo administrativo que fora instaurado para verificação de eventuais responsabilidades ou justificativa em caso de negativa de instauração; 1.4 Eventuais medidas judiciais movidas ou sofridas pelo Município em razão do sinistro informando número do processo e situação atual; 1.5 Se houve perícia no veículo, o resultado da perícia, a função do servidor no veículo acidentado, ou o apoio financeiro e assistencial dado; 1.6 Previsão de reparos dos veículos e quem suportará os custos; 2. Controle de bordo de todos os veículos lotados na Secretaria de Assistência Social desde o dia 01 de janeiro de 2025.