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Rua Ponta Grossa, 504 - Centro, Santa Fé/PR

RODRIGO DOS REIS PANTALEÃO

Câmara Municipal de Teste

Última atualização: 03/10/2025 11:27:52


Nome Completo: RODRIGO DOS REIS PANTALEÃO
Partido: PODEMOS
Nascimento: 06/06/1986
Estado Civil: Casado(a)
Grau de Instrução: Ensino Superior Incompleto
Profissão: Profissional Autônomo
Telefone: (44) 99843-4765

Rodrigo dos Reis Pantaleão, vereador conhecido pelo nome de Rodrigo Pantaleão, natural de São Paulo-SP. Nascido em 06 de junho de 1986, filho de José Cuntardo Pantaleão e Francisca dos Reis Pantaleão. Exerce a profissão de profissional autônomo. Vereador na gestão 2025-2028, atualmente exerce seu primeiro mandato de vereador no Município de Santa Fé-PR.

LEGISLATURAS:
* 17ª Legislatura (2025-2028);
Legislaturas Cargos Partidos Votos
17° Legislatura (2025 - 2028) Vereador PODEMOS -
Atividades Legislativas
ano numero Número/Ano Tipo Data Descrição Ver
2025 4 4/2025 Pedidos de Providência 13/01/2025 Requer aquisição de terreno para um novo parque industrial.
2025 5 5/2025 Pedidos de Providência 13/01/2025 Requer aquisição de uma ATI para o Conjuto Nossa Senhora Aparecida.
2025 6 6/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Construção de barracões estilo colmeia para pequenas empresas do Município.
2025 7 7/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Construção de campos suíços nos bairros.
2025 8 8/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Construção de parques infantis nos bairros.
2025 9 9/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Construção de um centro de zoonoses.
2025 10 10/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Construção de uma casa dentro do Estádio Municipal.
2025 11 11/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Construção de uma clínica especializada em terapias para crianças autistas e demais síndromes.
2025 12 12/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Construção de uma praça adequada para os aposentados.
2025 13 13/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Criação da Guarda Municipal Armada e Treinada.
2025 18 18/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Implantar o cartão alimentação, substituindo as cestas básicas (benefício eventual) que é ofertado no CRAS.
2025 19 19/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Incentivo aos projetos de karatê e capoeira em relação a participação de alunos em campeonatos.
2025 20 20/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Lombadas em locais apropriados e necessários.
2025 21 21/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Pavimentação da Vila Rural João Torrenho Roldan.
2025 23 23/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Reforma, revitalização e iluminação do Estádio Municipal Étore Roncaglia.
2025 26 26/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Tornar obrigatório as aulas em tempo integral nos CMEIs e Escolas Municipais de 1ª a 5ª séries.
2025 28 28/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Viabilizar a implantação da terceira equipe saúde da família.
2025 29 29/2025 Pedidos de Providência 16/01/2025 Viabilizar mais linhas de ônibus intermunicipal e interestadual.
2025 50 50/2025 Pedidos de Providência 27/02/2025 Que sejam instalados redutores de velocidade nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Marly Batista de Azevedo Silva.
2025 51 51/2025 Pedidos de Providência 27/02/2025 Instalação de câmeras de segurança no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Marly Batista de Azevedo Silva.
2025 59 59/2025 Pedidos de Providência 27/02/2025 Instalação de câmeras de segurança e cerca elétrica no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vereador Wanderlei Pereira Jardim.
2025 4 4/2025 Pedidos de Informação 12/05/2025 Em pronunciamento do Vereador e Presidente da Câmara Municipal João Mauro Simarde, em Sessão Ordinária do dia 17 de fevereiro de 2025, informou em suas explicações pessoais que o Secretário Paulo Koltun, devido sua influência junto a Sanepar e Copel, teria conseguido reduzir a tarifa de 75 famílias em 48 dias de trabalho. Posto isso, requer-se: 1 - Qual a legislação que embasou os benefícios conseguidos pelo Secretário; 2 - Relação das famílias que foram beneficiadas; 3 - Quais os critérios e documentos que foram utilizados para embasar as concessões.
2025 12 12/2025 Pedidos de Informação 12/05/2025 Solicita seja encaminhado Pedido de Informação e documentos ao Senhor Prefeito Municipal conforme abaixo: 1. Esclarecimentos sobre os serviços terceirizados de enfermagem e técnicos de enfermagem, esclarecendo o fato informado aos Vereadores de que técnicos de enfermagem estariam executando atividades privativcas de enfermeiros. 2. Cópia de todos os contratos destes serviços (técnico de enfermagem e enfermeiros) de 01 de março até a presente data. 3. Cópia dos empenhos, liquidações, notas fiscais destes serviços; 4. Cópia do controle de ponto digital de março até a presente data desses serviços para que se possa verficar valores pagos e quem prestou o serviço.
2025 113 113/2025 Pedidos de Providência 08/07/2025 Que seja verificado junto a Secretaria competente a possibilidade de instalar iluminação pública e arborização na rua Pedro Vialli no trecho entre a rua Londrina e Apucarana.
2025 11 11/2025 Pedidos de Informação 10/07/2025 Solicita seja encaminhado Pedido de Informação e documentos ao Senhor Prefeito Municipal conforme abaixo: 1. Cópia de decretos de todas as nomeações em cargos de diretor, assessor de nível médio, acessor de nível superior e assistente. 2. Que seja relatado onde estão lotados, quais atribuições, comprovação de escolaridade, CNH, conforme critérios para nomeação. 3. Detalhar qual critério para opção de contratação de cargos em comissão, tendo em vista concurso vigente na área administrativa (concurso 2022).
2025 154 154/2025 Pedidos de Providência 18/09/2025 Que seja oferecido lanche aos neuro divergentes e acompanhantes nos dias de terapia.